domingo, 6 de março de 2011

GHS o//

Hayy!!!
Teve GHS essa madrugada o///

num sabe qq eh GHS??

eh Guuh's Hause Suruba -Q

Videos abaxo =D

Shinji Cheranu Tang Pró

Kurono (Eu) Cheranu Tang Pró

Guuh Cheranu Tang Pró tbm...

Dudis (@Followdudis) Cheranu Tang Pró de Uva!

Shinji colocando o maximo de pipoca na boka e falando Farofa u.u






Pois eh gente, nois nun tem o que faze mesmo... mais esse sabado de madrugara, eu ri de mais aushuahsuahsua
Galera, lembrando aqui, tem mais 2 videos... i saum os melhores ^^ //se vcs kiserem, divulguem essa postagem, que eu asho ki eh a melhor do Blog neh??
Pois eh =) asho ke hoje de madrugada os 2 videos restantes vaum ser postados ok? Intaum eh isso aeww, bjunda pa vcs e até + '-'

(OBS: Quem estava neste dia que era do blog: Kurono, Guuh e Dudis. Quem estava la e não era do blog: Shinji <~ Quem sabe ele pode ser do Blog neh??)

4 comentários:

  1. LOUCOS ACHO QUE É POCO; {mas o que conta é a diverção} AAAH ' tava bom o suquinho tava ? 0.0'

    ResponderExcluir
  2. tava otimo, deicha eu fazer um comentario , o canudo em todos os videos era o mesmo e ele nao foi limpo nem lavado tenso neh :/

    ResponderExcluir
  3. Tang Pró =D
    Tem espuminha
    (Ke gay u.u)

    ResponderExcluir
  4. keru ve vcs enche a boca di farofa e fla farofa sem derruba farofa no chaum se vcs fizerem isso saum parentos do chuck norris

    ResponderExcluir

Comenta aeww, lenbre-se, vc comentando incentiva outras pessoas comentarem tbm... seja o "First" e se sinta fodaum.